Buscar

Quais as diferenças entre o clareamento dental caseiro e o feito no consultório odontológico?

Entenda as principais diferenças, as vantagens e as desvantagens dos dois procedimentos.


Primeiro é importante saber que ambos os procedimentos usam a mesma substância como princípio clareador, o peróxido de hidrogênio, a diferença está na concentração.


No consultório a concentração é maior e ainda há o laser que aquece a substância e age como catalisador aumentando a velocidade da reação química que ocorre nos dentes.

Enquanto em casa não há o laser e a concentração do produto é inferior, sendo assim é um tratamento um pouco mais lento.


Além da vantagem da rapidez, o laser reduz as chances de sensibilidade, queixa muito comum aos pacientes que optam pelo tratamento caseiro.


Para alcançar dentes mais brancos é sugerido também a combinação destes dois clareamentos, na realidade é o par perfeito pois reduz as chances de sensibilidade e ainda é possível alcançar um branco mais branco.


Cada paciente tem um desejo ao fazer o branqueamento dentário, alguns desejam um branco comercial da TV, enquanto outros optam por um branco mais natural. Porém é relevante saber que o clareamento é um recurso estético que depende da natureza do dente e também do tipo de pigmentação que o dente foi exposto ao longo da vida: café, cigarros, vinho e até mesmo chocolates são amareladores de dentes. Assim ambos os procedimentos clareiam os dentes, porém não é possível definir a cor exata que estes vão ficar.


Aqui na BelaOdonto utilizamos o melhor tratamento sempre visando se aproximar do desejo do paciente. Afinal, seu sorriso é seu principal cartão de visitas.

14 visualizações
Onde Estamos

R. Maestro Cardim, 407 - Conj. 606

Bela Vista, São Paulo

facebook icon.png
instagram icon.png

Contato Rápido

Contato Rápido
Nossos Canais

11 3467-6444

whatsapp.png

11 99245-6004

Instituto BelaOdonto | Todos os direitos Reservados 

FALAR PELO WHATSAPP